Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mais de mil pensionistas do convênio MT/MS ficam desobrigados de realizar Atualização Cadastral

    há 15 anos

    Devido a decisão do Governo Federal em realizar a Atualização dos Dados Cadastrais dos servidores inativos e pensionistas do convênio MT/MS, o Poder Executivo Estadual publicou ontem (15.01) a Instrução Normativa nº. 01/2009, onde informa a exclusão da obrigação destes conveniados de realizar o recadastramento no âmbito estadual. No total, 1.159 inativos e pensionistas deixarão de fazer o recadastramento do Governo do Estado.

    Segundo a coordenadora de Atualização Cadastral, Edalva Maria Dias, o governo entendeu que era desnecessário e penoso para estes servidores realizarem dois recadastramentos. O governo julgou que estes servidores não tinham necessidade de realizar o recadastramento estadual tendo em vista a realização da mesma ação por parte do Governo Federal.

    A Instrução Normativa foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) de quarta-feira (14.01). Desde que foi digitalizado e parou de ser impresso, o DOE é disponibilizado pela Superintendência de Imprensa Oficial (Iomat) a partir da meia noite, e qualquer cidadão de qualquer parte do globo pode acessá-lo, imprimir e/ou baixar parte do Diário ou integralmente.

    O internauta pode escolher também visualizar o documento em PDF ou HTML. Desde a implantação do sistema de segurança do Diário, qualquer página da publicação tem valor jurídico. Para acessar a Instrução Normativa com a lista dos nomes dos 1.159 servidores, clique aqui .

    • Publicações1384
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações196
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mais-de-mil-pensionistas-do-convenio-mt-ms-ficam-desobrigados-de-realizar-atualizacao-cadastral/606022

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)