Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Percurso da linha intermunicipal Terminal André Maggi/Coxipó muda neste sábado

    há 15 anos

    Os usuários da linha de transporte intermunicipal 055 Terminal André Maggi/Coxipó, que circula entre Cuiabá e Várzea-Grande, devem atentar para a mudança no itinerário a partir deste sábado (17.01). A readequação do trajeto feito pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager) foi necessária porque o intenso trânsito na Avenida Fernando Corrêa prolongou o tempo de deslocamento da linha, dificultando, assim, o cumprimento de horários.

    Para agilizar a viagem e a freqüência da linha, a equipe de estudos da Agência, que trabalhou na readequação do itinerário, encurtou cerca de cinco quilômetros do percurso. Em vez de ir até o Colégio Maria Dimpina, na Avenida Fernando Corrêa, o ônibus fará o retorno em frente ao 9º Batalhão de Engenharia e Construção (9º BEC) e retornará para o terminal André Maggi, em Várzea Grande.

    Com a alteração, o tempo de circulação dos ônibus vai passar de sete para cerca de cinco minutos e o número de viagens diárias aumentará 19%, passando de 129 para 154. Segundo o coordenador de Transporte da Ager, Luís Arnaldo de Faria Mello, a diminuição do tempo e o conseqüente aumento na oferta de lugares excluirão a necessidade de deslocamento de ônibus extras.

    O coordenador lembrou ainda que as mudanças não trarão custos adicionais aos usuários e o cartão de integração do transporte funcionará normalmente. Luís Arnaldo explicou que o sistema de transporte de passageiros é muito dinâmico e, por isso exige constantes atualizações.

    Os usuários que quiserem sugerir, reclamar, denunciar, elogiar ou tiverem dúvidas a respeito do transporte coletivo intermunicipal de passageiros podem entrar em contato com a Ouvidoria da Ager por meio do telefone 0800 647 6464, acessar o site da Agência, www.ager.mt.gov.br, ou comparecer à Avenida Carmindo de Campos, nº 329, no bairro Shangri-lá, em Cuiabá, sempre em horário comercial.

    • Publicações1384
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações502
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/percurso-da-linha-intermunicipal-terminal-andre-maggi-coxipo-muda-neste-sabado/598053

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)