Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Detran e Delegacia Fazendária investigam fraude com CNHs em Marcelândia

    há 15 anos

    A Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e a Delegacia Fazendária do Estado cumpriram hoje mandado de busca e apreensão contra quatro servidores do Detran e dois Centros de Formação de Condutores (CFC) da cidade de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá).

    De acordo com o corregedor do Detran, Cláudio César da Silva, existe suspeita de fraudes em processos de habilitação de condutores realizados no município, na semana passada. A delegacia local expediu carta precatória para cumprimento das prisões e estamos cumprindo, afirma o corregedor.

    Um examinador de Cuiabá ainda não foi encontrado e está sendo procurado pela polícia. Dois servidores estão presos na Delegacia Fazendária, em Cuiabá. Uma em Rondonópolis e outro em Marcelândia.

    • Publicações1384
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações122
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/detran-e-delegacia-fazendaria-investigam-fraude-com-cnhs-em-marcelandia/370418

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)