Carregando...
JusBrasil - Política
24 de abril de 2014

Teste físico para cargos da PM e Bombeiro é suspenso devido as condições climáticas

Publicado por Governo do Estado do Mato Grosso (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Em razão das condições climáticas constatadas nos últimos dias em Cuiabá, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e da Universidade de Mato Grosso (Unemat), decidiu suspender os testes físicos que compõem a terceira fase do concurso para o cargo de soldado da PM e do Corpo de Bombeiros. Os testes teriam início na manhã desta quinta-feira (26.08) e ficam suspensos temporariamente, até que uma nova data seja divulgada por meio do Diário Oficial Eletrônico.

A decisão de suspensão dos exames foi tomada na manhã desta quarta-feira (25.08) durante uma reunião da Comissão de Concursos com representantes da SAD e da Unemat, após orientações médicas com relação a baixa umidade do ar e para garantir a plena desenvoltura do candidato durante o teste físico.

Nosso objetivo é garantir a integridade física do candidato, dando a ele as condições necessárias para que os exercícios físicos sejam realizados sem prejuízos. Todas as providências já haviam sido tomadas, estava tudo organizado para que se fizessem os testes já nesta quinta-feira, tanto é que o edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (24.08), mas precisamos dar a segurança ao candidato de que ele fará estes sem prejuízo, explicou o secretário de Administração Bruno Sá Freire Martins.

O edital suspendendo os testes físicos será publicado no Diário Oficial Eletrônico de hoje, que circula amanhã.

Mais informações pelo 0800-647-3633.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://governo-mt.jusbrasil.com.br/politica/5616386/teste-fisico-para-cargos-da-pm-e-bombeiro-e-suspenso-devido-as-condicoes-climaticas