Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Equipe do 9º Batalhão apreende pescado ilegal em Barão de Melgaço

    há 15 anos

    O Núcleo de Policiamento Especializado do 9º Batalhão da Polícia Militar apreendeu, no último sábado (01.11), quase 300 quilos de pescado que estava em posse de Paulo André Moreira, 41 anos, no município de Barão de Melgaço (distante 121 quilômetros de Cuiabá).

    O pescado 263 quilos de filé de pintado e nove peças de dourado com cerca de 33 quilos - foi encontrado dentro de um freezer na casa de Paulo. Além dos peixes, a polícia apreendeu também na residência seis redes de pesca, uma caixa de isopor e uma balança.

    Paulo foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão, em Cuiabá.

    PIRACEMA - A pesca nos rios de Mato Grosso está proibida desde 1º de novembro na Bacia do Rio Araguaia e, a partir do dia 05 de novembro, nas bacias dos rios Paraguai e Amazonas. O período de defeso no Estado quando ocorre a piracema, período de reprodução dos peixes - vai se estender até 28 de fevereiro de 2009.

    Com a definição oficial das datas de início da piracema, a pesca estará proibida no Estado, inclusive na modalidade 'pesque e solte'.

    • Publicações1384
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/equipe-do-9-batalhao-apreende-pescado-ilegal-em-barao-de-melgaco/159922

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)